TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como funciona a política de troca e devolução de FÓRMULA SUPLEMENTOS?
Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando os seus direitos. 



Considerações Gerais sobre Troca e Devolução
Em busca de realizar boas vendas e garantir a total satisfação nas compras realizadas em nosso site, caso você não tenha ficado satisfeito com a compra efetuada, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.


Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento às variedades, sabores, tamanhos, pesos, e detalhes em geral.
FÓRMULA SUPLEMENTOS tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada ao nosso SAC. 

Atenção: Toda ocorrência deve ser comunicada ao SAC dentro do prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao endereço de entrega sem consulta prévia. 



Política de Troca e Devolução: 

As situações previstas são:


Insatisfação com o produto
Caso você receba o produto e desista de sua compra, terá a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete. 

Orientações:
Entre em contato com o SAC em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso.
Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, FÓRMULA SUPLEMENTOS se isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto ao endereço de entrega sem consulta prévia.
Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem. 

Atenção: não serão aceitos produtos com embalagem violada e indícios de uso. Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada. 

FÓRMULA SUPLEMENTOS é quem determina a forma de envio. Portanto, é realmente necessário que você entre em contato com nosso SAC antes de devolver o produto. O envio do produto pode ser via Correios ou FÓRMULA SUPLEMENTOS fará a retirada do produto, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. 

Atenção: Você deve devolver o produto sempre com a 2ª via da Nota Fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência da Nota Fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago. Portanto, não se esqueça de enviar a 2ª via da Nota Fiscal com a descrição do motivo da devolução.
A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Você poderá optar por:
Restituição do valor do produto, incluindo valor do frete:
- Em compras pagas através de cartão de crédito o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.
- Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
- Em compras pagas através de financiamento, a restituição obedecerá os procedimentos da financeira envolvida. 

Produto avariado Caso receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do avariado por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. 

Orientações:
Se você detectar, no ato da entrega, que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com o SAC.
Caso detecte a avaria após o recebimento, você terá 24 horas para entrar em contato com nosso SAC. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. 

Produto com defeito de fabricação
Caso o produto adquirido apresente algum defeito, entre em contato imediatamente com nosso SAC a fim de podermos comunicar nossos fornecedores imediatamente.
Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição e são despachados para todos os clientes exatamente como são entregues pelo fabricante à FÓRMULA SUPLEMENTOS. 

Produto em desacordo com o pedido
Caso receba um produto diferente do adquirido, você pode optar pela troca do produto (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em sua Nota Fiscal). 

Orientações:
Se você detectar, no ato da entrega, que o produto é divergente do adquirido, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com o SAC.
Caso detecte a divergência após o recebimento, você terá 24 horas para entrar em contato com o SAC. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
A troca só será efetivada após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência (inexistência de diferença entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso etc), FÓRMULA SUPLEMENTOS se isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao endereço indicado sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido. Basta confrontar a Nota Fiscal com os dados da embalagem. 

Meu produto possui problemas. Como faço para trocar?
Entre em contato imediatamente com o SAC. Estamos à disposição para auxiliá-lo de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 18:00h.
Através do e-mail contato@formulasuplementos.com.br ou preenchendo nosso formulário, que pode ser acessado através do botão “CONTATO”, contido na barra superior.
Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas. 

Como faço para cancelar um pedido que acabei de fazer?
Se a forma de pagamento escolhida foi Boleto Bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 2 (dois) dias, sem qualquer ônus para o cliente. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar confirmação do pagamento. Entre em contato com FÓRMULA SUPLEMENTOS. 

Recebi um pedido e desisti da compra. O que devo fazer?
Você tem 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência. 

Pague com
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
  • PayPal
Selos

Corpo Formula Comercio e Importação de Suplementos LTDA - ME - CNPJ: 14.297.180/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2017


Para continuar, informe seu e-mail